Diário Digital Homem encontrado morto no Los Angeles é identificado

Homem encontrado morto no Los Angeles é identificado

Homem encontrado morto no último dia (3), no bairro Los Angeles é identificado pela esposa. A vítima foi reconhecida como Frank Lima de 49 anos, ele foi encontrado  uma área de terrenos na rua Engenheiro Frontin, com sinais de disparo de arma de fogo na nuca e um orifício de saída na testa. A esposa […] O post Homem encontrado morto no Los Angeles é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem encontrado morto no último dia (3), no bairro Los Angeles é identificado pela esposa. A vítima foi reconhecida como Frank Lima de 49 anos, ele foi encontrado  uma área de terrenos na rua Engenheiro Frontin, com sinais de disparo de arma de fogo na nuca e um orifício de saída na testa.

A esposa da vítima de 64 anos foi quem reconheceu o marido no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na manhã deste domingo (7). Em depoimento a mesma disse que no dia da morte do marido uma pessoa teria  telefonado para ela pedindo dinheiro para pagar uma divida de bebida alcoólica feita por Frank.

Após alguns minutos a filha dela retornou a ligação, onde a pessoa que atendeu informou Frank já havia ido embora com uma outra pessoa  até então desconhecida pela família .

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol como morte a esclarecer. Agora a polícia procura pelo suspeito do crime.

O post Homem encontrado morto no Los Angeles é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas