Homem encontrado morto no Tarumã é identificado

Identificado como Valter de Souza Lima de 53 anos de idade, o homem encontrado morto na última quarta-feira (05) nos fundos do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e muito sangue. A suspeita é que Valter tenha sido espancado e deixado no terreno baldio. Ele não portava documentos […] O post Homem encontrado morto no Tarumã é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Identificado como Valter de Souza Lima de 53 anos de idade, o homem encontrado morto na última quarta-feira (05) nos fundos do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).

A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e muito sangue. A suspeita é que Valter tenha sido espancado e deixado no terreno baldio. Ele não portava documentos pessoais.

O caso – Homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (5), nos fundos do Jardim Tarumã na Capital.

As informações de populares apontam, que a vítima foi morta com vários golpes de pau por suspeitos que fugiram antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime que fica na Rua Marginal Lagoa esquina com avenida Dr. Nasri Siufi nos fundos de uma unidade da Águas Guariroba no Tarumã.

A perícia foi acionada juntamente com a Polícia Civil, o homem não portava documentos pessoais.

O post Homem encontrado morto no Tarumã é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas