Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encontrado sem cabeça é identificado pela mãe

Homem encontrado sem cabeça em trilha ecológica na cidade de Tacuru já foi identificado. Ele acabou sendo reconhecido pela mãe. Trata-se de Sérgio Gimenez, indígena de 27 anos. O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima e por meio de uma tatuagem em um dos braços. Próximo ao corpo foi encontrado um machado. A Polícia […] O post Homem encontrado sem cabeça é identificado pela mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem encontrado sem cabeça em trilha ecológica na cidade de Tacuru já foi identificado. Ele acabou sendo reconhecido pela mãe. Trata-se de Sérgio Gimenez, indígena de 27 anos.

O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima e por meio de uma tatuagem em um dos braços. Próximo ao corpo foi encontrado um machado. A Polícia Civil já começou a apurar o caso e já teria um suspeito.

O corpo de Sérgio foi achado em avançado estado de decomposição na noite de sábado (20) por um jovem que tomava banho em riacho próximo ao local que o corpo foi abandonado. A cabeça da vítima não foi encontrada. Sérgio estava desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de casa e não foi mais visto.

A mãe da vítima reconheceu o corpo através de características físicas e de uma tatuagem com o nome “Bianca Filha”. Ele foi encontrado usando apenas uma calça jeans preta e sem nenhuma documentação.

Publicidade

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Homem encontrado sem cabeça é identificado pela mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.