Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem envenenou cachorros do vizinho por se incomodar com “barulho”

Depois de passar por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande, nesta segunda-feira (31), o homem de 32 anos preso suspeito de envenenar cachorros, no Bairro Jardim Vida Nova, teve a liberdade concedida mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. Ele foi preso em flagrante no domingo (30) por maus-tratos, injúria […] O post Homem envenenou cachorros do vizinho por se incomodar com “barulho” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de passar por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande, nesta segunda-feira (31), o homem de 32 anos preso suspeito de envenenar cachorros, no Bairro Jardim Vida Nova, teve a liberdade concedida mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. Ele foi preso em flagrante no domingo (30) por maus-tratos, injúria e desobediência.

Além da fiança, a justiça determinou que ele não poderá sair de casa à noite, sob pena de voltar a ser preso caso descumpra a medida. Para a polícia, o homem disse que envenenou os cachorros porque eles estavam latindo e ficou incomodado com o barulho.

O preso contou que deu veneno de rato com carne assada para os cachorros de um vizinho, deixando a mistura no portão da casa, na Rua Aparecida Secco Thomé. No local, os policiais encontraram um dos cachorros morto e o outro agonizando.

Sobre os crimes de injúria e desobediência, o homem disse ao vizinho: "além de dono de animal, é preto?". Ele também se negou a apresentar documentos pessoais à polícia e resistiu à prisão.

Publicidade

Vila Fernanda – Em outro bairro da Capital, há 13 dias, moradores da Vila Fernanda, região do Caiobá, denunciaram casos de envenenamento de cães, depois que dois cachorros e um gato foram mortos em uma residência. O crime aconteceu na noite de 18 de agosto, mas testemunhas relataram que outros vizinhos já tinham perdido seus animais com os mesmos sintomas de envenenamento.

O post Homem envenenou cachorros do vizinho por se incomodar com “barulho” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.