Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueado no Tiradentes continua em estado grave

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 29 anos que foi socorrido na Rua Pistão, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), na madrugada deste domingo (17), com um ferimento provocado por arma branca. Segundo a assessoria do hospital, ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sedado, entubado e seu […] O post Homem esfaqueado no Tiradentes continua em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o homem de 29 anos que foi socorrido na Rua Pistão, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), na madrugada deste domingo (17), com um ferimento provocado por arma branca.

Segundo a assessoria do hospital, ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sedado, entubado e seu estado de saúde é considerado estável, no momento.

Por conta de um ferimento extenso na região lombar e dorsal, o homem teve que passar por uma cirurgia e segue sem previsão de alta médica.

Segundo o boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta da 1h55 da madrugada deste domingo (16) para atender o jovem que foi encontrado na rua Do Pistão esquina com a rua Da Flauta.

Publicidade

Por conta do estado de saúde da vítima, não foi possível ouvir o rapaz para obter mais informações sobre um suspeito. O caso está sendo investigado.

O post Homem esfaqueado no Tiradentes continua em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.