Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia esposa e enteado após discussão no interior

Um homem de 45 anos de idade, esfaqueou sua esposa de também 45, e seu enteado de 26 anos. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 07 de Novembro, na região do Jardim Guaicurus, em Dourados (MS). Segundo as informações, a família estava bebendo quando começou uma discussão. O homem alcoolizado iniciou uma briga com […] O post Homem esfaqueia esposa e enteado após discussão no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 45 anos de idade, esfaqueou sua esposa de também 45, e seu enteado de 26 anos. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 07 de Novembro, na região do Jardim Guaicurus, em Dourados (MS).

Segundo as informações, a família estava bebendo quando começou uma discussão. O homem alcoolizado iniciou uma briga com o enteado que investiu fisicamente contra o padrasto. Neste momento, o autor pegou uma faca e provocou um corte na cabeça do rapaz.

Já, a mulher foi encontrada visivelmente embriagada e com um ferimento na mão direita. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Vida.

Ainda não se tem informações sobre o paradeiro do autor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O post Homem esfaqueia esposa e enteado após discussão no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.