Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia padrasto para defender a mãe de agressões

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (01) na cidade de Sidrolândia. O homem de 36 anos desferiu um golpe de faca no pescoço do padrasto, 41, para defender a mãe, de 61 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava agredindo a esposa quando o enteado pegou uma faca. Na […] O post Homem esfaqueia padrasto para defender a mãe de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (01) na cidade de Sidrolândia. O homem de 36 anos desferiu um golpe de faca no pescoço do padrasto, 41, para defender a mãe, de 61 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava agredindo a esposa quando o enteado pegou uma faca. Na intenção de defender a mãe, o autor desferiu um golpe no pescoço do padrasto. A lesão foi profunda e a vítima perdeu muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima já estava sendo atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por causa da gravidade do ferimento, o padrasto foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O enteado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Publicidade

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Homem esfaqueia padrasto para defender a mãe de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.