Diário Digital Homem espanca a própria esposa que fica com rosto desfigurado

Homem espanca a própria esposa que fica com rosto desfigurado

Um homem de 38 anos acabou preso na noite desta segunda-feira (19), depois de espancar uma mulher de 58 anos, no bairro Vila Santo Eugênio em Campo Grande. A vítima alugava uma casa para ele e também era esposa do autor. A polícia foi acionada por volta das 22h30, quando o homem espancou a vítima com socos e […] O post Homem espanca a própria esposa que fica com rosto desfigurado apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 38 anos acabou preso na noite desta segunda-feira (19), depois de espancar uma mulher de 58 anos, no bairro Vila Santo Eugênio em Campo Grande. A vítima alugava uma casa para ele e também era esposa do autor.

A polícia foi acionada por volta das 22h30, quando o homem espancou a vítima com socos e chutes no rosto a deixando desfigurada. Quando os militares chegaram fizeram uma varredura e encontraram o autor escondido no quintal.

Ele teve de ser algemado e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros foi chamado a vítima levada para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

O post Homem espanca a própria esposa que fica com rosto desfigurado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas