Homem espanca esposa na frente do filho de 6 anos

Uma mulher de 32 anos de idade, foi agredida com socos pelo marido de 35, na noite de segunda-feira (18) no bairro Jardim Uirapuru, em Campo Grande (MS). A vítima teria reclamado da falta de arroz durante o jantar de confraternização na casa da avó dela. De acordo com o registro, a mulher contou que […] O post Homem espanca esposa na frente do filho de 6 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 32 anos de idade, foi agredida com socos pelo marido de 35, na noite de segunda-feira (18) no bairro Jardim Uirapuru, em Campo Grande (MS). A vítima teria reclamado da falta de arroz durante o jantar de confraternização na casa da avó dela.

De acordo com o registro, a mulher contou que é casada com o agressor há 8 anos e tem um filho de 6 anos com ele.

Durante o jantar, ela teria questionado o marido o motivo dele ter feito uma quantidade pequena de arroz e, que talvez não daria para todos. Em seguida, o autor teria fechado a cara, porém, a vítima para contornar a situação disse que não precisava mais fazer a comida.

No carro, quando estavam voltando para casa, o homem espancou com socos no rosto na frente do filho pequeno.

Além disso, ele teria dito que agressão era para ela aprender a não deixá-lo nervoso.

Ela desceu do carro com o filho e procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), registrou o fato e pediu medida protetiva contra ele.

O post Homem espanca esposa na frente do filho de 6 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas