Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem finge interesse para alugar casa e furta móveis

Um homem procurou uma imobiliária em Dourados (MS), e fingiu interesse em alugar casas para cometer ação criminosa. Os funcionários da imobiliária ao notarem a demora do homem que ficou com as chaves de duas residências por vários dias, com desculpas de “falta de tempo” sempre que questionado sobre o assunto, desconfiaram de algo irregular. […] O post Homem finge interesse para alugar casa e furta móveis apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem procurou uma imobiliária em Dourados (MS), e fingiu interesse em alugar casas para cometer ação criminosa.

Os funcionários da imobiliária ao notarem a demora do homem que ficou com as chaves de duas residências por vários dias, com desculpas de “falta de tempo” sempre que questionado sobre o assunto, desconfiaram de algo irregular.

Após isso, os funcionários procuraram a polícia e, o homem foi preso.

A Polícia Militar juntamente com os Policiais da Agência Local de Investigação (ALI) localizaram o autor em sua casa, situada no Jardim Santo André. No local, foram encontrado os itens furtados da casa sob responsabilidade da imobiliária.

Publicidade

E, foi constatado que o homem furtou de uma casa um aparador, um armário de cozinha, pia com gabinete e quatro banquetas.

O criminoso foi encaminhado para o 1° Distrito Policial para as devidas providências.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem finge interesse para alugar casa e furta móveis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.