Diário Digital Homem foragido da justiça exagera em volume de som e acaba preso pela PM em Ponta Porã

Homem foragido da justiça exagera em volume de som e acaba preso pela PM em Ponta Porã

Na manhã deste domingo (20), Policiais Militares em Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência localizada no Bairro São Rafael. No local, os policiais constataram a veracidade do fato onde o autor, um homem de 49 anos, estava ouvindo som em volume elevado. Após o autor desligar […] O post Homem foragido da justiça exagera em volume de som e acaba preso pela PM em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã deste domingo (20), Policiais Militares em Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência localizada no Bairro São Rafael.

No local, os policiais constataram a veracidade do fato onde o autor, um homem de 49 anos, estava ouvindo som em volume elevado.

Após o autor desligar o som, os policiais realizaram a checagem de seus dados pessoais e constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, ocorrido no município de Bataguassu.

Diante do fato, o mesmo foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

O post Homem foragido da justiça exagera em volume de som e acaba preso pela PM em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas