Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade casa de ex-namorada e ameaça até os filhos

Em Três Lagoas (MS), homem que não aceita o fim do relacionamento, pulou o muro da casa da ex-namorada, entrou em seu quarto e colocou a mão em sua boca para que a mesma não gritasse. O homem pedia para que a mesma reatasse com ele. Devido ao estado de sonolência da vítima, por fazer […] O post Homem invade casa de ex-namorada e ameaça até os filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Três Lagoas (MS), homem que não aceita o fim do relacionamento, pulou o muro da casa da ex-namorada, entrou em seu quarto e colocou a mão em sua boca para que a mesma não gritasse. O homem pedia para que a mesma reatasse com ele. Devido ao estado de sonolência da vítima, por fazer uso de medicação controlada, ela não percebeu a hora em que o autor se deslocou da residência. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (28).

Na mesma noite, autor retornou à residência fazendo ameaças a vítima e a seus filhos dizendo "meu irmão é vida torta, ele é do Primeiro Comando da Capital (PCC) e vai acabar com sua vida e de seus filhos se me denunciar". Foi quando a mulher fez a ligação para a Central de Operações da Polícia Militar pedindo por socorro.

A vítima, que já possui uma medida protetiva em desfavor do acusado, afirmou que deseja representar criminalmente contra o mesmo.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providencias necessárias pela autoridade judiciaria de plantão, sendo o acusado conduzido no banco traseiro da viatura e sem o uso de algemas, sendo entregue sem lesões corporais aparentes.

Publicidade

(Com informações Rádio Caçula)

O post Homem invade casa de ex-namorada e ameaça até os filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.