Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade casa e tenta estuprar jovem

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos após invadir a casa da vítima. O fato ocorreu na residência que fica no cruzamento das ruas Entre Rios e Vicente Azambuja, em Itahum, distrito de Dourados. O acusado foi preso nesta sexta-feira (23).  Conforme a ocorrência, a vítima estava na […] O post Homem invade casa e tenta estuprar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos após invadir a casa da vítima. O fato ocorreu na residência que fica no cruzamento das ruas Entre Rios e Vicente Azambuja, em Itahum, distrito de Dourados. O acusado foi preso nesta sexta-feira (23). 

Conforme a ocorrência, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por Ezequiel Gomes, 28, morador na Aldeia Campestre, na mesma região. O suspeito invadiu o local e agarrou a mulher, dizendo que faria sexo com ela. Após pedidos por socorro, ele deixou a casa correndo. Populares ouviram os gritos e conseguiram deter o acusado. 

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do rapaz. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pela tentativa de estupro. 

Na delegacia, as autoridades constataram que Ezequiel é marido de Sandi Barbosa, presa na manhã do mesmo dia pelo furto de uma moto no distrito.

Publicidade

(Com informações: Dourados News) 

O post Homem invade casa e tenta estuprar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.