Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade escola e leva alimento usado para merenda das crianças

Preso em Maracaju, nesta segunda-feira (13), um homem de 24 anos que invadiu a Escola Jose Pereira da Rosa, e furtou um botijão e alimento usado no preparado da merenda dos alunos. De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no domingo (12). Desde então iniciou-se buscas com rondas ostensivas e preventivas para localizar […] O post Homem invade escola e leva alimento usado para merenda das crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Preso em Maracaju, nesta segunda-feira (13), um homem de 24 anos que invadiu a Escola Jose Pereira da Rosa, e furtou um botijão e alimento usado no preparado da merenda dos alunos.

De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no domingo (12). Desde então iniciou-se buscas com rondas ostensivas e preventivas para localizar o autor.

Durante as diligências na rua Joaquim Murtinho, os policiais acharam suspeito a atitude de um homem que ao ver a viatura, fugiu para dentro de sua residencia.

Foi realizada a abordagem ao autor, que admitiu ter sido o responsavel pelo furta à escola. Onde levou um botijão de gás e certa quantidade de carne utilizada para merenda das crianças.

Publicidade

Durante checagem da ficha do homem, foi constatado ainda que o mesmo está evadido do sistema prisional. Ele disse à polícia que arrancou a tornozeleira eletrônica há alguns meses.

Dentro da residência do autor, a polícia encontrou uma tornozeleira cortada, uma máquina manual riscadeira marca Cortag, utilizada em construção para cortar pisos, que o autor alegou ser produto de furto.

Publicidade

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que sejam tomadas as devidas providências.

(Informação PMMS)

O post Homem invade escola e leva alimento usado para merenda das crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.