Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem joga maconha pela janela para tentar despista a polícia

Na manhã desta quinta-feira (29), policiais militares apreenderam um homem com drogas, e o veículo que ele estaria conduzindo, em Chapadão do Sul. A Polícia Militar recebeu informações que um veículo saveiro, estaria envolvido em ações criminosas na cidade.Durante rondas os policiais avistaram um veículo com as mesmas características da denuncia e com dois ocupantes. […] O post Homem joga maconha pela janela para tentar despista a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quinta-feira (29), policiais militares apreenderam um homem com drogas, e o veículo que ele estaria conduzindo, em Chapadão do Sul.

A Polícia Militar recebeu informações que um veículo saveiro, estaria envolvido em ações criminosas na cidade.Durante rondas os policiais avistaram um veículo com as mesmas características da denuncia e com dois ocupantes.

Os militares se aproximaram para realizar a abordagem e neste momento o homem arremessou pela janela um maço de cigarros. Durante vistoria e após verificação no maço de cigarro arremessado, foi encontrado uma porção, envolta em plástico à droga.

O homem de 24 anos afirmou que adquiriu o entorpecente em uma praça de Chapadão do Sul. Foram realizados os procedimentos de trânsito, veículo recolhido e o homem encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Publicidade

(Informação Assessoria de comunicação 4ªCIPM)

O post Homem joga maconha pela janela para tentar despista a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.