Homem leva facada no parque do Lageado

Homem de 30 anos de idade, foi esfaqueado no Parque do Lageado, zona sul de Campo Grande (MS), no início da manhã de quinta-feira (24). A vítima estava embriagada e não conseguiu explicar para os policiais quem seria o autor ou o motivo da tentatvia de homicídio. Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar […] O post Homem leva facada no parque do Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 30 anos de idade, foi esfaqueado no Parque do Lageado, zona sul de Campo Grande (MS), no início da manhã de quinta-feira (24). A vítima estava embriagada e não conseguiu explicar para os policiais quem seria o autor ou o motivo da tentatvia de homicídio.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até o local onde o crime teria ocorrido e, encontrou a vítima consciente, entretanto visivelmente embriagado. Os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que ele havia levado duas facadas, uma na região do tórax e outra na região da coluna.

Mas, devido ao seu estado de embriagues, os policias não conseguiram nenhuma informação, para esclarecer o possível autor e o que teria ocorrido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples na forma tentada.

O post Homem leva facada no parque do Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas