Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave

Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave após levar duas facadas nas costas, em Sidrolândia. Ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na DP de Sidrolândia. O boletim de ocorrência aponta que a mãe da vítima contou desconhecer a autoria e […] O post Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave após levar duas facadas nas costas, em Sidrolândia. Ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na DP de Sidrolândia.

O boletim de ocorrência aponta que a mãe da vítima contou desconhecer a autoria e motivação para o crime. Ela afirmou também não sabe como os fatos ocorreram, apenas que o filho a procurou em casa, no Jardim São Bento, pedindo socorro após ser esfaqueado.

Devido a gravidade da lesão, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Civil investigará o caso.

O post Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.