Diário Digital Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave

Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave

Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave após levar duas facadas nas costas, em Sidrolândia. Ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na DP de Sidrolândia. O boletim de ocorrência aponta que a mãe da vítima contou desconhecer a autoria e […] O post Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave após levar duas facadas nas costas, em Sidrolândia. Ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na DP de Sidrolândia.

O boletim de ocorrência aponta que a mãe da vítima contou desconhecer a autoria e motivação para o crime. Ela afirmou também não sabe como os fatos ocorreram, apenas que o filho a procurou em casa, no Jardim São Bento, pedindo socorro após ser esfaqueado.

Devido a gravidade da lesão, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Civil investigará o caso.

O post Homem leva facadas pelas costas e é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas