Diário Digital Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada

Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada

Um homem de 58 anos de idade foi agredido aproximadamente 15 vezes na quinta-feira (26) depois de ter brigado e quase entrado em vias de fatos com a namorada no bairro Carandá, em Ponta Porã (MS). Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h30, no qual, a namorada contou que o […] O post Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 58 anos de idade foi agredido aproximadamente 15 vezes na quinta-feira (26) depois de ter brigado e quase entrado em vias de fatos com a namorada no bairro Carandá, em Ponta Porã (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h30, no qual, a namorada contou que o namorado chegou embriagado, começou importuná-la e arremessou vasos de plantas ao chão e, então a vizinha, uma mulher de 47 anos, acabou se envolvendo.

Os dois teriam começado a discutir e, então a autora pegou um galho de árvore e desferiu o golpe contra a cabeça do indivíduo, que caiu no chão. Em seguida, ela continuou o agredindo a pauladas na região da cabeça.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, encaminhou o homem para o Hospital Regional. Já, a mulher foi levada para a 1° Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a ocorrência, na delegacia, a autora se alterou e se recusou a descer da viatura, momento em que teria dado um tapa no rosto de um dos agentes.

Em relação ao homem agredido, como ele é paraguaio, acabou sendo transferido ao hospital de Pedro Juan Caballero.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas