Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada

Um homem de 58 anos de idade foi agredido aproximadamente 15 vezes na quinta-feira (26) depois de ter brigado e quase entrado em vias de fatos com a namorada no bairro Carandá, em Ponta Porã (MS). Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h30, no qual, a namorada contou que o […] O post Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 58 anos de idade foi agredido aproximadamente 15 vezes na quinta-feira (26) depois de ter brigado e quase entrado em vias de fatos com a namorada no bairro Carandá, em Ponta Porã (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h30, no qual, a namorada contou que o namorado chegou embriagado, começou importuná-la e arremessou vasos de plantas ao chão e, então a vizinha, uma mulher de 47 anos, acabou se envolvendo.

Os dois teriam começado a discutir e, então a autora pegou um galho de árvore e desferiu o golpe contra a cabeça do indivíduo, que caiu no chão. Em seguida, ela continuou o agredindo a pauladas na região da cabeça.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, encaminhou o homem para o Hospital Regional. Já, a mulher foi levada para a 1° Delegacia de Polícia.

Publicidade

Ainda segundo a ocorrência, na delegacia, a autora se alterou e se recusou a descer da viatura, momento em que teria dado um tapa no rosto de um dos agentes.

Em relação ao homem agredido, como ele é paraguaio, acabou sendo transferido ao hospital de Pedro Juan Caballero.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem leva pauladas da vizinha após tentar agredir namorada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.