Diário Digital Homem leva soco no rosto após agarrar jovem durante festa em boate

Homem leva soco no rosto após agarrar jovem durante festa em boate

Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a noite desta quarta-feira (11), depois de ser assediada e agarrada dentro de uma boate, localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que a jovem estava no aniversário de uma amiga na boate […] O post Homem leva soco no rosto após agarrar jovem durante festa em boate apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a noite desta quarta-feira (11), depois de ser assediada e agarrada dentro de uma boate, localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que a jovem estava no aniversário de uma amiga na boate quando por volta das 21 horas, um desconhecido que estava no local passou a fazer gestos obscenos para ela, mordendo os lábios e passando as mãos em seu órgão genital.

Em determinado momento, o desconhecido começou a se encostar na jovem e a puxar seus cabelos e chamando-a de gostosa. Após isso, o autor a agarrou por trás momento em que ela deu um soco na cara dele, que foi reclamar para o segurança da boate.

Ela explicou o que o homem havia feito contra ela, e como ficou muito constrangida acabou indo embora do aniversário. Ela disse que o autor tinha aproximadamente 1,70 de altura, olhos grandes, cavanhaque e traços indianos.

O post Homem leva soco no rosto após agarrar jovem durante festa em boate apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas