Diário Digital Homem leva ‘voadora’ e tem moto tomada em assalto

Homem leva ‘voadora’ e tem moto tomada em assalto

Um homem de 40 anos procurou a delegacia de Dourados para registrar ocorrência de um assalto ocorrido na madrugada deste domingo (20). Ele disse que levou uma voadora no peito e teve a moto tomada em assalto. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada no entroncamento da BR-463, de acesso ao bairro Cachoeirinha. […] O post Homem leva ‘voadora’ e tem moto tomada em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 40 anos procurou a delegacia de Dourados para registrar ocorrência de um assalto ocorrido na madrugada deste domingo (20). Ele disse que levou uma voadora no peito e teve a moto tomada em assalto.

O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada no entroncamento da BR-463, de acesso ao bairro Cachoeirinha.

Conforme a ocorrência, ele retornava pra casa com a moto Honda CG 160 Start, cor preta, que no trevo de de acesso ao Cachoeirinha, reduziu a velocidade para entrar no bairro, quando uma pessoa pulou na frente do veículo e disse: perdeu, perdeu!.

Que logo em seguida aproximou outro individuo, e um deles deu uma voadora no peito e o derrubou da moto. Em ato contínuo a dupla subiu na moto e deixou o local sentido bairro Cachoeirinha.

(Com informações Dourados Agora)

O post Homem leva ‘voadora’ e tem moto tomada em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas