Homem mata ex-esposa com quatro tiros

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (03) em Três Lagoas. O crime aconteceu no bairro Guanabara. O autor dos disparos, de 27 anos, foi preso. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros. Ela foi socorrida pela mãe e levada para a UPA (Unidade de […] O post Homem mata ex-esposa com quatro tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (03) em Três Lagoas. O crime aconteceu no bairro Guanabara. O autor dos disparos, de 27 anos, foi preso.

A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros. Ela foi socorrida pela mãe e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado. Informações preliminares é de que o acusado não aceitava o término do relacionamento.

(Com informações: Perfil News)

O post Homem mata ex-esposa com quatro tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas