Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata irmão com tiro de espingarda

Um homem foi morto com um tiro pelo irmão, na manhã desta sexta-feira (16), no município de Dois Irmãos do Buriti.  A Polícia Civil foi acionada por populares sobre um homicídio na região e ao chegarem no local informado encontraram um homem morto caído no chão com um tiro no ombro. No local do crime […] O post Homem mata irmão com tiro de espingarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi morto com um tiro pelo irmão, na manhã desta sexta-feira (16), no município de Dois Irmãos do Buriti. A Polícia Civil foi acionada por populares sobre um homicídio na região e ao chegarem no local informado encontraram um homem morto caído no chão com um tiro no ombro.

No local do crime moravam os dois irmãos e a mãe deles. Questionada sobre o que teria acontecido a mulher disse que ouviu um barulho muito alto e, logo em seguida, viu o filho entrar na casa com uma arma, o mesmo contou a mãe que depois explicaria o que aconteceu e fugiu. Em seguida, a mulher foi até um dos quartos da casa e avistou o filho morto. 

Ainda conforme a mãe, os dois saíram para beber em um bar no decorrer da manhã, mas ela não soube dizer se houve um desentendimento entre eles.

A perícia encontrou no quarto do autor uma espingarda, com 10 munições intactas e , na varanda, um estojo da munição cal. 22, deflagrada.

Publicidade

Conforme a delegada que cuida do caso, o autor entrou em contato com a polícia e disse que se apresentará em um outro momento, pois não tem condições de prestar esclarecimento.

O setor de investigação da cidade foi imediatamente acionado para efetuar diligências no sentido de localizar o autor dos fatos.

Publicidade

(Com informações do site O Pantaneiro)

O post Homem mata irmão com tiro de espingarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.