Diário Digital Homem mente sobre assalto na tentativa de ficar com dinheiro e celular do patrão

Homem mente sobre assalto na tentativa de ficar com dinheiro e celular do patrão

Homem de 45 anos, foi preso suspeito de furto qualificado e de comunicação falsa de crime em Corumbá. Ele teria mentido na tentativa de ficar com grande quantidade em dólares e com Iphone do patrão.  Conforme informações policiais, o autor registrou ocorrência na delegacia de polícia civil afirmando que teria sido abordado por dois indivíduos […] O post Homem mente sobre assalto na tentativa de ficar com dinheiro e celular do patrão apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 45 anos, foi preso suspeito de furto qualificado e de comunicação falsa de crime em Corumbá. Ele teria mentido na tentativa de ficar com grande quantidade em dólares e com Iphone do patrão. 

Conforme informações policiais, o autor registrou ocorrência na delegacia de polícia civil afirmando que teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto, sendo que o carona em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. 

O indivíduo  que trabalha em uma transportadora localizada na avenida Porto Carreiro, disse que levava U$ 2,7 mil e o Iphone usado no trabalho, sendo que os itens tinham sido subtraídos dele na ação, juntamente com a carteira de documentos e cartões pessoais. 

Durante diligências aos locais indicados pelo comunicante, capturando imagens de câmeras de segurança por todo o trajeto apontado por ele, ficou constado contradição com a versão apresentada.

A equipe policial deslocou-se até à transportadora onde localizou o comunicante e o conduziu para prestar novos esclarecimentos. 

Quando interrogado e confrontado com as imagens do local do suposto roubo, ficou esclarecido que havia uma falsa comunicação de crime e que o comunicante na verdade estava em posse do valor e aparelho. 

Ele levou os policiais até o local onde o dinheiro estava escondido, bem como o Iphone. Os itens foram apreendidos. 

O autor responderá por falsa comunicação de crime e furto qualificado.   

(Com informações: Dourados News)

O post Homem mente sobre assalto na tentativa de ficar com dinheiro e celular do patrão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas