Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre a caminho do hospital após ser ferido com golpe de faca

Dhone Soares dos Santos de 30 anos, foi a óbito nesta madrugada (30) após ser ferido por arma branca. O crime aconteceu em Dourados, por volta das 3h30.  Conforme os primeiros levantamentos, a vítima estava em uma festa quando teria entrado em uma discussão com uma pessoa ainda não identificada.  Durante o desentendimento, segundo testemunhas, […] O post Homem morre a caminho do hospital após ser ferido com golpe de faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dhone Soares dos Santos de 30 anos, foi a óbito nesta madrugada (30) após ser ferido por arma branca. O crime aconteceu em Dourados, por volta das 3h30. 

Conforme os primeiros levantamentos, a vítima estava em uma festa quando teria entrado em uma discussão com uma pessoa ainda não identificada. 

Durante o desentendimento, segundo testemunhas, Dhone teria sido atingido por um copo de vidro no rosto. 

Como estava perdendo muito sangue, amigos acionaram equipe de resgate. Ele acabou morrendo quando estava a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Publicidade

As investigações indicam possibilidade de a vítima ter sido atingida no pescoço. 

O caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como "homicídio simples" está em investigação pela Polícia Civil. 

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Homem morre a caminho do hospital após ser ferido com golpe de faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.