Diário Digital Homem morre ao cair de moto e ser arremessado para fora da pista na MS-156

Homem morre ao cair de moto e ser arremessado para fora da pista na MS-156

Por volta de 21h50 desta quinta-feira (8), um homem identificado como Valdir da Rosa, de 53 anos, morreu após um acidente no km 15 da MS-156, entre Dourados e Itaporã. Segundo informações, a vítima morava em Itaporã e trabalhava como músico. Conforme ocorrência, Valdir estava em uma moto modelo Honda Titan, de cor verde, com placas […] O post Homem morre ao cair de moto e ser arremessado para fora da pista na MS-156 apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta de 21h50 desta quinta-feira (8), um homem identificado como Valdir da Rosa, de 53 anos, morreu após um acidente no km 15 da MS-156, entre Dourados e Itaporã. Segundo informações, a vítima morava em Itaporã e trabalhava como músico.

Conforme ocorrência, Valdir estava em uma moto modelo Honda Titan, de cor verde, com placas de Dourados, quando perdeu o controle, bateu na guia do meio fio e sofreu a queda. O corpo foi arremessado para fora da pista.

Uma pessoa que passava pelo local acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local do acidente, mas a vítima já estava morta.

Com informações: Dourados News

O post Homem morre ao cair de moto e ser arremessado para fora da pista na MS-156 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas