Diário Digital Homem morre após acidente com condutor que empinava moto

Homem morre após acidente com condutor que empinava moto

João Martins Paes, 50, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, por volta das 8h30 da manhã de ontem (09). Ele estava internado desde o último sábado (08) após sofrer um acidente de moto na Rua Lauro Moraes de Mattos, no Jardim Novo Horizonte. Conforme informações policiais, a vítima pilotava uma moto modelo Yamaha XTZ, […] O post Homem morre após acidente com condutor que empinava moto apareceu primeiro em Diário Digital.

João Martins Paes, 50, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, por volta das 8h30 da manhã de ontem (09). Ele estava internado desde o último sábado (08) após sofrer um acidente de moto na Rua Lauro Moraes de Mattos, no Jardim Novo Horizonte.

Conforme informações policiais, a vítima pilotava uma moto modelo Yamaha XTZ, de cor azul, e em sentido contrário seguia uma motocicleta Honda 160 Star, de cor cinza, pilotada por Gabriel Victor, de 18 anos, com uma adolescente, 17, na garupa.

Segundo testemunhas, o condutor da Honda 160 Star estava empinando a moto quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta da vítima. Com o impacto da colisão, todos caíram no chão.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, os três foram socorridos e João foi encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Homem morre após acidente com condutor que empinava moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas