Homem morre após cair do rio Panduí em Amambai

A Polícia Civil está apurando a morte de um homem ocorrida na tarde de quarta-feira (7) às margens do Rio Panduí, que separa a região central da cidade da Vila Limeira, em Amambai (MS). De acordo com a Polícia, Antônio Noel Santana de 75 anos de idade, é morador no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado […] O post Homem morre após cair do rio Panduí em Amambai apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil está apurando a morte de um homem ocorrida na tarde de quarta-feira (7) às margens do Rio Panduí, que separa a região central da cidade da Vila Limeira, em Amambai (MS).

De acordo com a Polícia, Antônio Noel Santana de 75 anos de idade, é morador no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado e, teria vindo a óbito após cair de uma altura de aproximadamente 9 metros, altura que corresponde a pista de rolamento da ponte em relação ao nível do leito do rio.

O corpo do homem foi encontrado por populares às margens do rio, que acionaram as forças de segurança e o Corpo de Bombeiros.

Delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Caio Macedo juntamente com a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil local, realizou levantamento periciais e as pistas levantadas indicam que a vítima tenha sofrido uma queda acidental, porém, todas as hipóteses serão apuradas no curso da investigação.

Como o corpo ficou em um local de difícil acesso, foi necessária a atuação de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. A Polícia Militar de Amambai também apoiou a ação.

(Com informações A Gazeta News)

O post Homem morre após cair do rio Panduí em Amambai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas