Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após confronto com a polícia em Corumbá

No final da tarde de segunda-feira (24), Camilo Jesus Moura de 22 anos de idade, conhecido como "Carneiro" morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, em Corumbá (MS). De acordo com o site Diário Corumbaense, o imóvel onde a vítima estava foi apreendida motocicleta que segundo a polícia era usada em diversas ações […] O post Homem morre após confronto com a polícia em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No final da tarde de segunda-feira (24), Camilo Jesus Moura de 22 anos de idade, conhecido como "Carneiro" morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, em Corumbá (MS).

De acordo com o site Diário Corumbaense, o imóvel onde a vítima estava foi apreendida motocicleta que segundo a polícia era usada em diversas ações de roubo.

Conforme os populares, Camilo estava na rua exibindo a arma de fogo, quando a Patrulha Comunitária foi acionada. No momento da chegada da guarnição com apoio de outra viatura, os policiais militares viram o suspeito, que surpreendido com a arma na mão, fugiu para a residência de uma mulher, onde morava há pouco tempo.

Segundo com o site, "Carneiro" teria disparado contra a equipe policial. Em seguida ocorreu o revide da polícia, atingindo o rapaz.

Publicidade

A equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada mas, devido a distância, os próprios policiais levaram o homem baleado para o pronto-socorro, ainda com sinais vitais. Ele apresentava ferimentos na região do tórax e coxa e ao dar entrada no PS, a equipe médica constatou que Camilo estava morto.

A proprietária da residência também foi para o Distrito Policial.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial; homicídio simples na forma tentada; porte de arma e tráfico de drogas.

O post Homem morre após confronto com a polícia em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.