Diário Digital Homem morre após invadir preferencial de bicicleta e bater em carro

Homem morre após invadir preferencial de bicicleta e bater em carro

Neste domingo (14), às 14h10, morreu no Hospital da Vida um homem identificado como Claudir Cruz Rodrigues, 30, morador no município de Antônio João. De acordo com informações policiais, na manhã do mesmo dia, por volta das 7h30, a vítima seguia de bicicleta quando invadiu a preferencial e bateu em uma Fiat Strada, com placas […] O post Homem morre após invadir preferencial de bicicleta e bater em carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste domingo (14), às 14h10, morreu no Hospital da Vida um homem identificado como Claudir Cruz Rodrigues, 30, morador no município de Antônio João.

De acordo com informações policiais, na manhã do mesmo dia, por volta das 7h30, a vítima seguia de bicicleta quando invadiu a preferencial e bateu em uma Fiat Strada, com placas de Ponta Porã.

No momento do ocorrido, o veículo seguia pela Avenida Eugênio Penzo, no cruzamento com a Rua Vladomiro F. Silva. O condutor, Paulo, relatou que estava na preferencial e não teve como evitar a colisão, pois aconteceu muito rápido.

O motorista parou o carro e ligou para uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a transferiu para o Hospital da Vida, porém, ela não resistiu e veio a óbito.

Com informações: Dourados News

O post Homem morre após invadir preferencial de bicicleta e bater em carro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas