Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após levar facada no coração

Um homem de 23 anos faleceu após ser atingido por golpes de faca no coração, na noite de ontem (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, Waldemar dos Santos chegou a ser atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos […] O post Homem morre após levar facada no coração apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 23 anos faleceu após ser atingido por golpes de faca no coração, na noite de ontem (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Waldemar dos Santos chegou a ser atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo a polícia, testemunhas informaram à equipe da PM que o suspeito poderia ter se escondido na casa da namorada, que fica no mesmo bairro. Conforme informações, os policiais foram até o local, mas não encontraram o suspeito.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Homem morre após levar facada no coração apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.