Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser atacado por abelhas

Um homem de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (18), após ter sido atacado por um enxame de abelhas, em uma fazenda, em Três Lagoas. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h da manhã, pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro, pois havia sido […] O post Homem morre após ser atacado por abelhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (18), após ter sido atacado por um enxame de abelhas, em uma fazenda, em Três Lagoas. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h da manhã, pela esposa da vítima, que informou ter recebido uma ligação de seu marido pedido socorro, pois havia sido picado por abelhas.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Imediatamente, uma Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até o local informado. Poucos minutos após, uma nova ligação foi recebida, na qual, uma pessoa informou que já estava socorrendo o homem, que estava inconsciente.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe dos bombeiros interceptou o veículo com a vítima na BR-158, já em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória e, com a chegada da equipe médica foram ministrados medicamentos, choques e massagens por cerca de 25 minutos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Mesmo com todos os procedimentos realizados, o homem não resistiu e veio a óbito. Segundos os bombeiros, visivelmente haviam marcas de picadas, apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram. Segundo informações, a vítima era dono de uma oficina mecânica, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Publicidade

(Com informações Rádio Caçula )

O post Homem morre após ser atacado por abelhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.