Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após usar última pedra de crack

Luciano Cortês dos Anjos de 31 anos de idade, morreu na madrugada desta quarta-feira, 11 de Novembro, quando era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz passou mal após suspeita de surto causado por uso de entorpecentes. Ele era morador no bairro Estrela Tovi, em Dourados (MS). De acordo com a ocorrência, […] O post Homem morre após usar última pedra de crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Luciano Cortês dos Anjos de 31 anos de idade, morreu na madrugada desta quarta-feira, 11 de Novembro, quando era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz passou mal após suspeita de surto causado por uso de entorpecentes. Ele era morador no bairro Estrela Tovi, em Dourados (MS).

De acordo com a ocorrência, ele lutava contra o vício em drogas há anos e teria frequentado diversas clínicas de recuperação. Recentemente, ele aceitou novamente ser internado para tratamento e durante a noite de terça-feira (10), a equipe médica chegou a cidade para encaminhar Luciano para o interior de São Paulo (SP).

Pouco antes de sair, o homem pediu para utilizar a última pedra de crack. Após o consumo, recebeu dosagem de medicamento e ao ser levado ao carro, teve um surto e correu. Dois funcionários conseguiram pega-lo e o colocaram novamente no veículo. Em seguida o rapaz começou a passar mal.

Enquanto era encaminhado à UPA, o pneu do automóvel estourou na rua. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, quando os socorristas chegaram, ele já estava morto.

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado.

O post Homem morre após usar última pedra de crack apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.