Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre baleado na fronteira

O paraguaio Jorge Enrique Yunis Ledezma de 26 anos de idade, segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o rapaz foi vítima de um atentado na tarde de sexta-feira (22) no Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero. Jorge foi atingido por mais de 10 disparos de pistola quando transitava em um veículo modelo Voyage. Ele foi […] O post Homem morre baleado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O paraguaio Jorge Enrique Yunis Ledezma de 26 anos de idade, segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o rapaz foi vítima de um atentado na tarde de sexta-feira (22) no Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero. Jorge foi atingido por mais de 10 disparos de pistola quando transitava em um veículo modelo Voyage. Ele foi atacados pelos pistoleiros e mesmo estando com uma pistola não se sabe se ele chegou a reagir.

Ele morreu quando era atendido no hospital que foi levado por uma equipe de Sétima Comissaria.

No dia 24 de Julho de 2017, Jorge já tinha sido vítima de um atentado. Ele estava em um Pub na Linha Internacional, em Pedro Juan Caballero, quando vários homens chegaram armados de fuzis e pistolas e dispararam centenas de tiros. Na oportunidade, quatro pessoas morreram na chacina e várias outras ficaram feridas.

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso e o comissário, Amado Galeano, disse que não está descartada ligação entre a chacina de 2017 com o atentado da tarde desta sexta-feira.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem morre baleado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.