Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre de infarto enquanto malhava em academia

Um homem, ainda não identificado, morreu enquanto malhava na noite desta segunda-feira (28), em uma academia que fica na avenida Gunter Hans, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Segundo informações, são de que a vitima teve um infarto. Segundo relato de testemunha o homem, de aparentemente 30 anos, se exercitava em um dos aparelhos quando gritou […] O post Homem morre de infarto enquanto malhava em academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, ainda não identificado, morreu enquanto malhava na noite desta segunda-feira (28), em uma academia que fica na avenida Gunter Hans, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Segundo informações, são de que a vitima teve um infarto.

Segundo relato de testemunha o homem, de aparentemente 30 anos, se exercitava em um dos aparelhos quando gritou e logo em seguida caiu desacordado. Ele estava acompanhado da esposa.

Técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As equipes tentaram reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas não tiveram sucesso. 

O post Homem morre de infarto enquanto malhava em academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.