Diário Digital Homem morre depois de ser baleado em reunião de família e amigos

Homem morre depois de ser baleado em reunião de família e amigos

Francisco Vilhalva Gonçalves, de 32 anos, morreu no Hospital da Vida às 2h da madrugada desta terça-feira (15). O homem estava internado após ser baleado no município de Tacuru (MS). Conforme informações da esposa da vítima, eles estavam em uma residência localizada na Rua Remigio Perecin Filho, na companhia de amigos e familiares por volta […] O post Homem morre depois de ser baleado em reunião de família e amigos apareceu primeiro em Diário Digital.

Francisco Vilhalva Gonçalves, de 32 anos, morreu no Hospital da Vida às 2h da madrugada desta terça-feira (15). O homem estava internado após ser baleado no município de Tacuru (MS).

Conforme informações da esposa da vítima, eles estavam em uma residência localizada na Rua Remigio Perecin Filho, na companhia de amigos e familiares por volta das 2h da madrugada de domingo. 

Em certo momento, o marido e um homem de 52 anos começaram a discutir, quando o indivíduo sacou uma arma e passou a atirar na direção de Francisco, atingido por vários tiros, inclusive na cabeça.

A vítima foi socorrida para um hospital de Tacuru, mas precisou ser transferida para Dourados devido à gravidade do caso, porém, não resistiu e morreu.

(Com informações Dourados News)

O post Homem morre depois de ser baleado em reunião de família e amigos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas