Diário Digital Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação no Parque Ayrton Senna

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação no Parque Ayrton Senna

A equipe da Guarda Civil Metropolitana acionou a Polícia Civil na noite deste domingo (14) após constatar que um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a GCM chegou ao […] O post Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação no Parque Ayrton Senna apareceu primeiro em Diário Digital.

A equipe da Guarda Civil Metropolitana acionou a Polícia Civil na noite deste domingo (14) após constatar que um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a GCM chegou ao local por volta das 21h45 e verificou que o homem estava dentro da caixa de proteção do transformador próximo à pista de atletismo. Ele tinha lesões por queimaduras no pé, braço e na coxa.

Perto do corpo estavam algumas ferramentas utilizadas para cortar e retirar a fiação como tesoura, alicate e chave de venda. A principal hipótese é de que a vítima tenha tentado desligar um disjuntor do transformador e acreditando não ter mais carga de energia no local quando entrou na caixa de proteção recebendo uma carga de alta tensão.

A empresa de energia elétrica foi chamada no local para desligar a rede e permitir a retirada do corpo com segurança. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência furtos de fiação elétrica têm sido comuns na região.

A vítima não foi identificada, mas segundo constatação da perícia o rapaz tinha uma tatuagem de palhaço no lado direito das costas, de caveira no braço direito e uma meia lua no tornozelo esquerdo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

O post Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação no Parque Ayrton Senna apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas