Homem morre esfaqueado em frente à residência

Homem de 41 anos foi morto com vários golpes de faca na noite de ontem (7), na Rua Baronesa de Itu no Bairro Universitário. Informações apontam que o suspeito foi até a casa da vítima com intensão de mata-lo. De acordo com o boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 23h, o Corpo […] O post Homem morre esfaqueado em frente à residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 41 anos foi morto com vários golpes de faca na noite de ontem (7), na Rua Baronesa de Itu no Bairro Universitário. Informações apontam que o suspeito foi até a casa da vítima com intensão de mata-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas pela região, mas não encontrou o suspeito.

Na ocorrência consta que o irmão da vítima disse aos polícias que o suspeito é homem identificado como Paulo, eles teriam brigado minutos antes do crime. O caso foi registrado Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

O post Homem morre esfaqueado em frente à residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas