Diário Digital Homem morre no hospital dias após colidir com carreta na BR-163

Homem morre no hospital dias após colidir com carreta na BR-163

Um homem identificado como Diego da Silva Carvalho de 30 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava hospitalizado desde a madrugada do dia 15 de janeiro, quando sofreu um acidente de moto por volta de 00h20. Conforme informações policiais, a vítima morava no Assentamento Itamarati e pilotava uma motocicleta na BR-163 quando […] O post Homem morre no hospital dias após colidir com carreta na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem identificado como Diego da Silva Carvalho de 30 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava hospitalizado desde a madrugada do dia 15 de janeiro, quando sofreu um acidente de moto por volta de 00h20.

Conforme informações policiais, a vítima morava no Assentamento Itamarati e pilotava uma motocicleta na BR-163 quando bateu na traseira de uma carreta em frente a empresa Taurus.

Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da CCR MS Via. Após alguns dias internado, Diego não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (25).

O caso foi comunicado pelo pai da vítima, de 66 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Dourados News

O post Homem morre no hospital dias após colidir com carreta na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas