Diário Digital Homem morre no hospital dias após ser baleado na fronteira

Homem morre no hospital dias após ser baleado na fronteira

Na madrugada desta terça-feira (19), um homem identificado como Rivaldo Osmar Fernandes Cuevas de 21 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, após ser baleado com cinco tiros em Ponta Porã (MS), no último domingo (17). De acordo com a esposa, os dois moram em Pedro Juan Caballero e em certo momento o marido […] O post Homem morre no hospital dias após ser baleado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta terça-feira (19), um homem identificado como Rivaldo Osmar Fernandes Cuevas de 21 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, após ser baleado com cinco tiros em Ponta Porã (MS), no último domingo (17).

De acordo com a esposa, os dois moram em Pedro Juan Caballero e em certo momento o marido recebeu uma ligação e foi até Ponta Porã. Passado cerca de 2h, ela recebeu uma ligação na qual o comunicante informava que o esposo teria sido baleado e encaminhado para o hospital do município.

A vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros na região das costas, rosto, joelho, coxa e punho esquerdo. Devido à gravidade do caso, ela foi transferida para Dourados, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a companheira do homem, a autoria e possíveis motivos para o crime são desconhecidos.

O post Homem morre no hospital dias após ser baleado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas