Homem morre no hospital sete dias após acidente de moto

Nesta quinta-feira (29), às 16h, morreu no Hospital da Vida, um homem identificado como Zaldair Nicolau Alves, de 52 anos. Ele sofreu um acidente no dia 23 de outubro, por volta de 1h da madrugada, em Ponta Porã. Segundo a sobrinha da vítima, o tio estava pilotando uma moto, pela região central de Ponta Porã, […] O post Homem morre no hospital sete dias após acidente de moto apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quinta-feira (29), às 16h, morreu no Hospital da Vida, um homem identificado como Zaldair Nicolau Alves, de 52 anos. Ele sofreu um acidente no dia 23 de outubro, por volta de 1h da madrugada, em Ponta Porã.

Segundo a sobrinha da vítima, o tio estava pilotando uma moto, pela região central de Ponta Porã, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça no chão. O socorro foi acionado e, inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e evoluiu a óbito na tarde de ontem.

Com informações: Dourados News

O post Homem morre no hospital sete dias após acidente de moto apareceu primeiro em Diário Digital.