Diário Digital Homem morto com tiro na nuca é localizado no bairro Los Angeles

Homem morto com tiro na nuca é localizado no bairro Los Angeles

A vítima foi encontrada em uma área de terrenos na rua Engenheiro Frontin, no bairro Los Angeles, no início da manhã desta quarta-feira (03). O homem, com idade aparente de aproximadamente 45 anos, tinha sinais de disparo de arma de fogo na nuca e um orifício de saída na testa. Ele não portava documentos e […] O post Homem morto com tiro na nuca é localizado no bairro Los Angeles apareceu primeiro em Diário Digital.

A vítima foi encontrada em uma área de terrenos na rua Engenheiro Frontin, no bairro Los Angeles, no início da manhã desta quarta-feira (03). O homem, com idade aparente de aproximadamente 45 anos, tinha sinais de disparo de arma de fogo na nuca e um orifício de saída na testa.

Ele não portava documentos e também não possuía sinais identificadores como, por exemplo, tatuagem ou cicatriz. A vítima foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar. A equipe da Perícia da Polícia Civil também esteve no local.

O homem estava vestido com calça jeans, camiseta cinza e sapato social, conforme o Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com o B.O., a vítima tinha hematomas na região da barriga e das costas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol como morte a esclarecer.

O post Homem morto com tiro na nuca é localizado no bairro Los Angeles apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas