Diário Digital Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira

Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (01), uma mulher de 37 anos compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para denunciar o ex-marido por ameaça (violência doméstica). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima terminou o relacionamento com o autor, de 46 anos, a cerca de 15 dias, por ele ser hostil e controlador, […] O post Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (01), uma mulher de 37 anos compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para denunciar o ex-marido por ameaça (violência doméstica).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima terminou o relacionamento com o autor, de 46 anos, a cerca de 15 dias, por ele ser hostil e controlador, principalmente quando ingere bebidas alcoólicas.

À polícia, a mulher relatou que a situação ficou ainda pior após terminar o relacionamento porque o ex-cônjuge a persegue por vários lugares de modo a controlá-la. 

A vítima ainda relatou que, na manhã do último domingo (28), o autor teria ido até a sua casa sem autorização e dito, em tom ameaçador, que se a pegasse saindo com outra pessoa, arrancaria a sua cabeça.

Ela solicitou representar criminalmente contra o autor e requereu medidas protetivas de urgência, previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Com informações: Dourados News

O post Homem não aceita fim de relacionamento e ameaça arrancar a cabeça da ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas