Diário Digital Homem não aceita separação e mata gato da ex a socos

Homem não aceita separação e mata gato da ex a socos

Inconformado com a separação, homem invade a casa da ex, tenta agredir a mulher e matar o gato dela de estimação com vários socos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. O acusado teria chegado na casa embriagado, invadido o imóvel e tentou agredir fisicamente […] O post Homem não aceita separação e mata gato da ex a socos apareceu primeiro em Diário Digital.

Inconformado com a separação, homem invade a casa da ex, tenta agredir a mulher e matar o gato dela de estimação com vários socos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

O acusado teria chegado na casa embriagado, invadido o imóvel e tentou agredir fisicamente a ex-esposa que foi defendida pelo filho. Em seguida ele pegou o gato de estimação e começou a agredir o animal com socos. O gato não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o homem dormindo dentro de um carro estacionado no quintal.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O post Homem não aceita separação e mata gato da ex a socos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas