Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem pega bicicleta errada e acaba esfaqueado no interior

O homem de 50 anos de idade foi esfaqueado na noite de domingo (22) em Batayporã (MS), após desentendimento em um bar localizado no município. O caso ocorreu após a vítima ter por engano montando na bicicleta do autor e deixado o local. Segundo informações do Jornal da Nova, o fato fez o suspeito das […] O post Homem pega bicicleta errada e acaba esfaqueado no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem de 50 anos de idade foi esfaqueado na noite de domingo (22) em Batayporã (MS), após desentendimento em um bar localizado no município. O caso ocorreu após a vítima ter por engano montando na bicicleta do autor e deixado o local.

Segundo informações do Jornal da Nova, o fato fez o suspeito das agressões se deslocar até a residência do homem e pedir para que levasse o meio de locomoção de volta ao estabelecimento. Ao chegar no local, ele acabou atingido com o golpe de faca no braço esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no bar, contendo o suposto autor e testemunhas negaram a versão apresentada pela vítima.

O homem ferido foi socorrido pelo Pronto Atendimento Médico (PMA) de Batayporã e não soube explicar à polícia a origem dos ferimentos.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem pega bicicleta errada e acaba esfaqueado no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.