Diário Digital Homem penhora roupa em bar e é preso nu em via pública

Homem penhora roupa em bar e é preso nu em via pública

A situação inusitada aconteceu na cidade de Bataguassu, a 330 quilômetros da Capital. O homem de 36 anos que não tinha dinheiro para pagar a conta no bar onde consumiu bebida alcoólica teve de deixar roupa no estabelecimento como penhora para a dívida. O dono do bar só deixou ele sair do local com essa […] O post Homem penhora roupa em bar e é preso nu em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

A situação inusitada aconteceu na cidade de Bataguassu, a 330 quilômetros da Capital. O homem de 36 anos que não tinha dinheiro para pagar a conta no bar onde consumiu bebida alcoólica teve de deixar roupa no estabelecimento como penhora para a dívida. O dono do bar só deixou ele sair do local com essa condição para que ele retornasse com o dinheiro.

Ele saiu pelas ruas da cidade completamente nu e acabou sendo flagrado embaixo de uma árvore por uma viatura da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no bairro Jardim São Francisco de Assis. Ele apresentava sinais de estar embriagado.

Os policiais militares encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado boletim de ocorrência por ato obsceno. Em seguida a PM levou o home até sua casa já que não havia nenhuma roupa para ele se cobrir.

O post Homem penhora roupa em bar e é preso nu em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas