Diário Digital Homem planeja roubo contra a própria esposa e acaba preso

Homem planeja roubo contra a própria esposa e acaba preso

Um homem foi preso, a tarde de segunda-feira (26), em Maracaju (MS), por ter mandado um casal roubar sua esposa. A vítima chegou a ser agredida fisicamente durante roubo de celular. Além disso, ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos de cometerem o roubo também foram detidos e uma […] O post Homem planeja roubo contra a própria esposa e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso, a tarde de segunda-feira (26), em Maracaju (MS), por ter mandado um casal roubar sua esposa. A vítima chegou a ser agredida fisicamente durante roubo de celular. Além disso, ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos de cometerem o roubo também foram detidos e uma outra mulher autuada por receptação.

Tudo começou quando a vítima compareceu à delegacia para informar que teve seu celular roubado, mediante socos e pauladas, por um homem e uma mulher quando saia da porteira de sua propriedade rural.

A polícia conseguiu localizar o casal suspeito e prender em flagrante. Os suspeitos confessaram e informaram que o celular roubado estava na residência de uma amiga.

Ao se deslocar para o endereço informado, o celular foi recuperado e a pessoa que o ocultava foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Os suspeitos também mencionaram que foram contratados por um indivíduo para cometer o crime especificamente contra aquela vítima. Ao cruzar todas as informações até então obtidas, a polícia descobriu que o mandante do crime era o marido dala.

Os policiais também localizaram um revólver calibre .32 e seis munições intactas dentro de um cofre, com o marido da vítima.

Ele foi preso em flagrante, assim como o casal por ele contratado. O marido ainda vai responder por posse ilegal de arma de fogo e a mulher que ocultava o aparelho celular por receptação.

O post Homem planeja roubo contra a própria esposa e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas