Diário Digital Homem pula pela janela do carro após ingestão de bebida alcoólica

Homem pula pela janela do carro após ingestão de bebida alcoólica

Homem, de 39 anos, jogou-se pela janela do carro durante viagem e sofreu traumatismo craniano na noite de ontem (21). O caso aconteceu na BR 163, no quilômetro 707, próximo a Coxim. Ele estava embriagado e avisou a outros passageiros que iria embora. Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem seguia em viagem junto […] O post Homem pula pela janela do carro após ingestão de bebida alcoólica apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, de 39 anos, jogou-se pela janela do carro durante viagem e sofreu traumatismo craniano na noite de ontem (21). O caso aconteceu na BR 163, no quilômetro 707, próximo a Coxim. Ele estava embriagado e avisou a outros passageiros que iria embora.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem seguia em viagem junto a mais cinco pessoas, todas trabalhadoras da mesma empresa, e o motorista contratado para levá-los a Iretama e Palmital, Paraná, onde passariam o Natal junto de suas famílias.

Relatos dos passageiros afirmam que eles seguiam com a ingestão de bebidas alcoólicas e com brincadeiras dentro do veículo, um Fiat Doblo. Eles foram contratados para realizar o serviço de roçada na rodovia e limpeza de bueiros de Jangadá a Tanguara da Serra, em Mato Grosso.

O motorista conta que estava concentrado dirigindo quando, em certo momento, ouviu um barulho forte. Quando diminuiu a velocidade para averiguar, os outros trabalhadores informaram que a vítima havia se jogado.

Os trabalhadores afirmaram que estavam dormindo no momento em que a vítima pulou, porém um deles relatou à polícia que teria ouvido o homem dizer que iria embora e não conseguiu abrir a porta, jogando-se pela janela.

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia. Ele foi encaminhado para o Hospital de Coxim e segue em internação.

Os ocupantes do veículo realizaram o teste do bafômetro, o qual constou que todos estavam embriagados, com exceção do motorista.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim e contou com o relatado apenas das testemunhas, em razão de a vítima ainda estar hospitalizada e não conseguir falar. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O post Homem pula pela janela do carro após ingestão de bebida alcoólica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas