Diário Digital Homem que agrediu ex com garrafadas diz que não se lembra de nada

Homem que agrediu ex com garrafadas diz que não se lembra de nada

O homem de 35 anos preso preventivamente por tentativa de feminicídio, depois de quase espancar a ex-companheira até a morte, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (19), disse a polícia que não se lembra de nada do que aconteceu e negou as acusações. De acordo com a delegada titular […] O post Homem que agrediu ex com garrafadas diz que não se lembra de nada apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 35 anos preso preventivamente por tentativa de feminicídio, depois de quase espancar a ex-companheira até a morte, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (19), disse a polícia que não se lembra de nada do que aconteceu e negou as acusações.

De acordo com a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Felix Mendes, logo depois do crime, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, enquanto uma testemunha que estava com ela foi ouvida pela autoridade de plantão.

“Assim que o caso chegou a Deam, a delegada que estava de plantão já representou pela prisão preventiva do autor por tentativa de feminicídio e o pedido foi deferido pelo judiciário horas depois e cumprido”, explica a delegada.

O homem tem mais de cinco passagens por ameaça e outras denúncias de violência doméstica, desde 2008, ainda de relacionamentos anteriores, além da vítima que no dia 18 de agosto havia solicitado medida protetiva contra ele.

“Diante do histórico dele e o depoimento da testemunha, ficou claro sua intenção era matar a vítima. As agressões só cessaram porque outra pessoa interferiu e usou uma barra de ferro para que ele parasse de baterna ex-mulher”, diz Mendes.

A vítima, não pode ser ouvida. Segundo informações da Santa Casa, ela está sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve traumatismo craniano. A delegada confirmou também que foi constatado durante atendimento médico no local que ela teve fratura no nariz, mandíbula e diversos cortes.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Agressor foi preso em um bar na Mata do Jacinto (Foto: Divulgação)

 A mulher seguia a pé para casa com uma amiga, quando foi abordada pelo ex-marido. Ele deu vários golpes na ex com garrafa de cerveja, a derrubou no chão e desferiu diversos chutes e socos. Só quando a amiga gritou por socorro e o filho dela apareceu com uma barra de ferro, o autor parou de chutar a vítima e fugiu do local. Ele foi preso horas depois.

A vítima teve um relacionamento com o autor por mais de um ano e estava separada há sete meses, mas era constantemente perseguida. Testemunha relatou que a mulher não ficava sozinha porque tinha medo do ex-marido.

O post Homem que agrediu ex com garrafadas diz que não se lembra de nada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas