Diário Digital Homem que ameaçou enfermeiros e desacatou policiais saí preso do hospital

Homem que ameaçou enfermeiros e desacatou policiais saí preso do hospital

Neste final de semana, um jovem de 23 anos foi preso por uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, acusado de ameaçar funcionários de um hospital do município de Dourados- MS. De acordo com informações policiais, as vítimas relataram que o acusado chegou ao hospital muito alterado emocionalmente e passou […] O post Homem que ameaçou enfermeiros e desacatou policiais saí preso do hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Neste final de semana, um jovem de 23 anos foi preso por uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, acusado de ameaçar funcionários de um hospital do município de Dourados- MS.

De acordo com informações policiais, as vítimas relataram que o acusado chegou ao hospital muito alterado emocionalmente e passou a ameaçar os funcionários, dizendo que “iria pegar um por um aqui neste hospital”, conforme ocorrência.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, o jovem também passou a ameaçar os policiais dizendo: “se for me levar é bom me algemar, senão o bicho vai pegar pro lado de vocês”.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac), sob acusado de ameaça e desacato.

(Fonte: Dourados News)

O post Homem que ameaçou enfermeiros e desacatou policiais saí preso do hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas