Diário Digital Homem que assassinou a ex-esposa a facadas é encontrado morto

Homem que assassinou a ex-esposa a facadas é encontrado morto

O pedreiro Wantuir Sonchini da Silva foi encontrado sem vida na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande (MS). A suspeita é de suicídio, segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a Deam, que localizou o corpo na tarde desta terça-feira, dia 8. Wantuir era procurado desde 4 de […] O post Homem que assassinou a ex-esposa a facadas é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

O pedreiro Wantuir Sonchini da Silva foi encontrado sem vida na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande (MS). A suspeita é de suicídio, segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a Deam, que localizou o corpo na tarde desta terça-feira, dia 8.

Wantuir era procurado desde 4 de Dezembro pelo feminicidio de Fabiana Lopes dos Santos, sua ex-esposa, do qual era o principal suspeito. A prisão preventiva dele estava decretada.

Fabiana foi morta com cerca de 19 facadas em via Parque do Lageado. Em 2018, Wantuir foi preso por matar a ex-sogra, mãe de Fabiana, enganada.

No ano seguinte, ele foi julgado pelo crime. No ocasião, o júri entendeu que o réu tinha problemas mentais, sendo inimputável. Wantuir foi condenado a um ano de internação.

Ele estava em liberdade desde Setembro deste ano. Wantuir passou a perseguir a ex-mulher que obteve medidas protetivas. Contudo, no dia 4, após uma discussão em via pública, ele a matou.

O post Homem que assassinou a ex-esposa a facadas é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas